sexta-feira, 9 de julho de 2010

a felicidade !


Bem, muitos dizem: “Ai nem sabes o quanto estou feliz, nunca me senti assim, desta maneira…”, mas estas palavras, que à primeira vista parecem vir do fundo do coração, são apenas superficiais, ditas da boca para fora, que são falsas palavras, ditas para enganar o sentimento da própria pessoa.
Mas eu, eu orgulho-me de puder dizer que sou feliz, não o digo a alto e bom som, mas digo-o através das minhas reacções, da minha forma ser e de conviver.
Acredita que para se ser feliz, não é preciso muitos amigos, muita fama e popularidade, isso são apenas à partes que lá no fundo demonstram a solidão de uma pessoa, pois para ser feliz basta quatro ou cinco amigos, e como se “são poucos, mas bons”.
Isto até pode parecer pouco, mas é com isto em que uma parte da felicidade se resume, mesmo parecendo pouco, isto é, aos olhos das pessoas que são falsas e egoístas consigo próprias, não é, é muito, muito mesmo, é o suficiente para se ser imensamente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário