quinta-feira, 17 de março de 2011

o prato do dia.

Tenho encontrado e desencontrado dezenas de pessoas durante este meu inicial período de vida no mundo, e a verdade é que quero continuar a encontrar muitas mais: de todas as cores, de todas as raças, com todos os feitios, gordas, baixas, magras, altas, com dupla ou tripla personalidade, quero é encontrá-las, porque são as pessoas e a sociedade em que estamos inseridos que nos ensinam a ser humanos, bons ou menos bons. Mas, se tenho um desejo tão grande de as encontrar, sem racismos ou preconceitos, será que é pedir muito que esses seres racionais (que às vezes nem sequer sabem raciocinar) fiquem comigo, pelo menos, o tempo suficiente para eu os conhecer e perceber minimamente? É que, sinceramente, até agora só me saem “encomendas”, e começo a fartar-me um bocadinho, para variar. Mas agora a sério, acham normal sermos todos uma cambada de falsos? É que lá no fundo todos o somos, uns pouco, outros imenso, e às vezes começamos a perder a paciência com o facto de só conhecermos gente falsa, falsa e falsa, apesar de haver certas excepções, como é óbvio.


Então só nesta semana, ai Jesus, é só novas descobertas, novas personalidades que eu pensava conhecer e afinal desconhecia por completo, mas a semana ainda não acabou, e pode ser que ainda apareçam mais novidades, mais gente falsa para se juntar ao leque, é que até já podem fazer um gang.

p.s: são só open eyes !

prometo voltar a referir este tema, já que só há disto neste mundo.



9 comentários:

  1. Ahah, obrigada :)
    Também gostei muito do texto.

    ResponderEliminar
  2. com tão pouco disseste as verdades, amor o:
    love ú, sis, já sabees. <3
    sempre que precisares, eu estarei aqui!

    ass: a tua companheira de bandeiras* :)

    ResponderEliminar
  3. não é preciso muito, já sabes amor o:
    love ú too sister linda ! ♥
    e digo-te o mesmo minha juca .

    ResponderEliminar
  4. sabes aquilo que penso não sabes? graças a essa gente falsa, a tua personalidade torna-se melhor, a tua pessoa mais forte e o tudo o que é teu, tem o teu mérito . amo-te, sabes bem.

    ResponderEliminar
  5. nao peças mais desculpa, mas tens de ter calma. sabes como sou e como reago as coisas, mas deixa para la, isso ja la vai (:
    sou complicada, mas sou muito especial. (a)
    amo-te!

    ResponderEliminar
  6. Os seres humanos são imprevisíveis, como te compreendo. A falsidade por vezes, quando é menor, provém de algum tipo de pressão social que é exterior ao indivíduo, e que possivelmente entrando num conflito de papéis mútuos que este desempenha na sociedade, o faz optar por respostas menos sinceras. Vivemos num mundo em que os interesses se destacam em virtude das ilusões que criamos com quem pensamos conhecer. Por isso tem cuidado, não dês confiança a troco de nada, para que as pessoas a possam ter deixa que essas mesmas a conquistem e te mostrem ser merecedoras de tal sentimento tão bonito que é demonstrado através da amizade, e tu própria abre os olhos e luta pelo que vale a pena!

    ResponderEliminar