sábado, 5 de março de 2011

aifc

Agradeço o facto de te ver todos os dias, agradeço o facto de te dar muitos beijinhos todos os dias, agradeço o facto de te poder dar abraços quando quero, agradeço o facto de estares sempre presente, agradeço o facto de seres a mais verdadeira, agradeço o facto de me abrires os olhos, agradeço o facto de me pores a sorrir quando o que só me apetece é chorar, simplesmente agradeço !


Sabes bem que, ao longo da tua vida, muita gente vai-te deitar a baixo, vai-te abandonar, vai-te deitar ao chão, vai-te dizer que te “ama” mas na realidade quer é ver-te pelas costas ; vão-te magoar, fazer-te chorar muitas vezes, vão ser mentirosos, falsos, egoístas, insensíveis, vão atirar-te as coisas à cara. Outros, que julgas serem muito teus amigos, vão chegar a uma altura que vão é saber dizer “eu bem te avisei” em vez de te darem um ombro onde possas chorar e mostrar arrependimento sem seres julgada. Mas essas pessoas só tu vais saber distinguir com o tempo. Depois, vai aparecer uma pessoa que vai fazer completamente o oposto do que esta gente faz: ela vai pôr-te a rir (mas a rir de forma mesmo sincera), ela vai ser a mais sincera e verdadeira, vai ser aquela que quando já fores uma menina crescida vai fazer-te voltar à idade da maluqueira, vai fazer-te reviver os bons momentos do passado, não te vai julgar vai é apoiar-te de forma incondicional. Vai ser a pessoa que não vais querer perder nunca, aquela cuja amizade vai ser eterna mesmo ; vai ser ela que vai agarrar na tua mão e dizer: “Contigo eu quero e vou ficar, aprender e ser feliz ! “, vai ser ela que quando caíres te vai ajudar a corar o arranhão, que te vai abraçar e te limpar as lágrimas. Mas até lá vais ter de te contentar comigo.

Sabes que desde que te conheci aprendi coisas novas e úteis, coisas que me fizeram e ainda me fazem pensar, coisa que jamais me vou esquecer. Tudo isso vai permanecer!

Sabes qual é o teu lugar no meu coração, vales bem mais que muita gente, e de ti eu vou cuidar, vou cuidar como se fosse o meu último dia contigo.

A ti devo esta linda amizade que apenas depende de nós, e que vai crescer, crescer e crescer !

P.S.: De tudo o que me disseste até agora, o que mais me marcou foi: “Nem sempre conseguimos ser como as bolas de sabão transparentes, um sorriso disfarça uma lágrima ou uma lágrima transmite um sorriso, nem sempre o que está por fora é o que sentimos por dentro.”; só agora é que percebi, e sim tens toda a razão, mas um dia isto vai ter de mudar, porque estou cansada de disfarçar o que sinto, estou mesmo!

Se nada é para sempre, mqt, eu amo-te até nada ! ♥


2 comentários:

  1. sabes bem que o meu amor por ti, não da para descrever. é realmente algo inexplicável .
    amo-te muito mais do que pensei amar.

    ResponderEliminar
  2. sei minha mais que tudo, e ficas a saber que o que nós temos é para sempre, apesar de sermos mortais !
    amo-te, mais do que alguém ama .

    ResponderEliminar