quarta-feira, 30 de março de 2011

cansativo !

um dia ainda vou descobrir porque é que se todos somos iguais, porque é que nem todos passamos por este martírio que são as espinhas ! A sério que vou, isto começa sinceramente a irritar-me. Ainda há pouco tempo atrás não me importava muito, mas agora começa a importar-me. São tratamentos, cremes, coisas atrás de coisas, na tentativa de se encontar uma solução, solução essa que até agora não aparece !
isto cansa, cansa mesmo, grrr !

ps: vou matar alguém se a última "solução"
que esse alguém me recomendou ñ resultar !

1 comentário:

  1. eu já nem sei bem o que é real ou não .
    é uma mistura de sentimentos, uma coisa indecifrável, provavelmente . até porque ainda há pessoas do passado que assombram o presente, sabes do que falo e de quem. por enqanto , quero apenas pensar que ele é um BOM amigo e fazer figas para q nada mude com tempo.
    amo-te muito princesa.
    quanto ao teu texto, calma e paciencia, isso acaba por sarar*

    ResponderEliminar