domingo, 26 de fevereiro de 2012

anitaaaa!

 sabes, por muito que queira é incrivelmente complicado dizer a dimensão do espaço que ocupas no meu coração e na minha vida. já passamos por muito juntas, e cada momento é sempre surpreendente, inesquecível, e se queres saber lembro-me de tudo como se fosse hoje. posso não demonstrar tudo isto, mas sabes que nunca te vou decepcionar, vou ficar a teu lado a dar-te a mão, a amparar as tuas quedas, tal como uma verdadeira irmã o faz!
faltam 14 dias, e vamos comer morangos(como nós sabemos) não me vou esquecer, vai ser mais um aniversário teu passado juntas.
aproveito para pedir desculpa se nem sempre estou presente, se não sou transparente, mas se fosse perfeita tu não poderias completar-me tal como fazes. amo-te irmã!  ♥  ♥  ♥  ♥ 


*vamos voltar a sair em breve, e beber muito*

`*vamos tirar uma foto assim*

*não, não fazes muito barulho de noite*
*e somos chinocas lindas*

ps: já disse que te amo? 
 ♥  ♥  ♥ 

1 comentário: