terça-feira, 14 de agosto de 2012

bichinho!

sempre me disseram que o tempo não é importante, e é um facto realmente! grandes amizades nascem do nada, e algumas do nada se vão... mas acredito q a nossa vai ficar não pra sempre mas por muito muito tempo!
não vou estar aqui a escrever muito porque tu sabes que tudo o que tenho a dizer digo-te, e além disso não sou muito boa a expressar grandes sentimentos. mas pronto, és das pessoas mais cômicas que conheço, das mais simpáticas, das mais sinceras que conheço. tens estado sempre lá quando preciso e não te vou agradecer porque sei que o fazes de coração!
só te posso dizer que sempre que precisares estarei disponível para ti!
sabes que gosto muito de ti e que espero que me continues a fazer rir e sorrir todos os dias 


2 comentários:

  1. Obrigada, querida. Sabes, foi exactamente isso que eu fiz. Disse o que sentia.
    Obrigada por gostares do meu blogue :)

    ResponderEliminar
  2. gostas porque és uma tontinha <3 eu gosto muito do teu blog, adoro o design & este texto está mega fofinho *-*

    ResponderEliminar