segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sexta-feira.


20deagostode2010

Irmã, contigo? Bem, contigo vão ser segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos. A teu lado, eu quero passar todos as alegrias, todas as tristezas, ou seja, tudooo *-*
Porque é contigo que eu me sinto livre, que me sinto segura, sem nada nem ninguém com que me preocupar, é contigo que eu sou muito feliz.
Amor, é como te digo, a melhor-irmã do mundo, é definitivamente a minha, e isso ninguém vai conseguir mudar.
Soraia Daniela Oliveira Gonçalves, tu és das melhores, bem sabes *-*
(minha porca, decora, tu és um tudoooo.)
amo-te muito mesmo !

9 comentários:

  1. woow amei irmã :3
    tudo o que disseste aqui é verdade, vamos fazer isso tudo !
    eu AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO ! (L)

    ResponderEliminar
  2. woow amei irmã :3
    tudo o que disseste aqui é verdade, vamos fazer isso tudo !
    eu AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO ! (L)

    ResponderEliminar
  3. és das melhores, sabes bem irmã !
    eu amo-te mesmo «3

    ResponderEliminar
  4. vais mesmo rezar? (a)
    - amor, ele é o meu melhor amigo, mas para ti é algo mais, e ao irmos almoçar os 3, eu tenho de levar companhia, como é lógico (h)
    meu amor love you , e este texto esta lindo, lindo (:

    ResponderEliminar
  5. sinto-me privilegiada (a)
    meu amor, as coisas ainda estão muito no inicio, talvez com o tempo tu já saibas o que és e se o és!
    para ja? não sofras por antecipação , por favor :x
    AMO-TE e sim amor, eu vi que era :p

    ResponderEliminar
  6. tchi que rainha que és *-*
    amor, tenho sempre razão (a) e não sofras, pff , vais ver que não precisas disso :|
    e sim é óbvio que é xD
    amo-te :$

    ResponderEliminar
  7. eu sei bem que ele ja nao é nao indiferente como era, e com o tempo aposto que cada vez vai ser menos, mas sabes uma coisa? tu ainda vais ser muito feliz, com ele, *-*
    amo-te r, <3

    ResponderEliminar
  8. que Lindo que Linda, és mais do que uma melhor-amiga, consegues ser melhor do que elas $:
    mdmv, és para sempre *-*
    p.s : amo-te mesmo .

    ResponderEliminar