quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

acabou-se, é que esqueci mesmo !

Houve tempos em que não dava o devido valor a pequenas coisas que tinha em grande quantidade ; agora, agora que aprendi o significado da palavra "valor", as coisas faltam-me, ou talvez tenham desaparecido. Hoje, nesta fase complicada, tenho aqueles que ficaram depois das mil e uma asneiras que cometi ; mas aqueles que por quem eu solto uma lágrima, quando estou sozinha, foram-se, ou melhor, eles estão presentes mas as palavras, os sentimentos, as acções, deixaram de ser as mesmas que dantes eles exprimiam.
Eu sei que tenho quem me faça feliz, mas sei também que há pessoas que me fazem feliz, apesar de eu não as “ter”. O melhor, seja talvez esquecê-las, deixar de lhes dar tanta importância, de pensar tanto nelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário