sábado, 19 de março de 2011

10°6 !

Desde já agradeço a todos vós por existirem e por serem seres maravilhosos, com qualidades e defeitos é certo, mas mesmo assim por serem quem realmente são !
Quem diria que nos íamos unir como agora? Pois, lá está, ninguém. Ao início todos n´so próprios nos estranhamos, tirando conclusões precipitadas uns dos outros, mas agora, mesmo preferindo uns ou outros, a verdade é que estamos sempre unidos no que for preciso e nos dá-mos super bem.
Sou-vos sincera, nunca acreditei muito que fossemos como somos agora, uma verdadeira turma ! É que todos nós temos pequenas e grandes diferenças, e no entanto sabemos sempre dar a volta por cima e conviver como se nada existisse. Até pode parecer falsidade ( e em parte é), mas hão de me dizer quem é que não é falso para com o próximo !
 Somos uma turma, somos colegas, somos amigos, mas acima de tudo somos companheiros, que vão estar juntos, pelo menos, mais dois anos !



ana cristina, sónia, adriana, cristiana, diogo, jorge, cindo, carina, liliana, daniela, helena, maria luísa, joana filipa, catarina rocha, bábi, joana, lisandra, telma, licínia, fábio, ana patrícia e jéssica, eu gosto muito de vocês ! ♥

3 comentários:

  1. obrigada minha querida. mesmo. ainda bem que gostas-te <3

    ResponderEliminar
  2. eu sei perfeitamente que não estas comigo por interesse. já me deste provas suficientes, que estarás comigo , e agradeço-te por isso . amo-te muito.

    ResponderEliminar