terça-feira, 5 de abril de 2011

words are more than simple words.

É tal e qual, eu preciso que te mantenhas por perto, que estejas onde eu estou, não fisicamente mas psicologicamente, que não te vás embora quando eu mais precisar. Até agora estás a cumprir com o que prometeste, estás a ser uma pessoa de palavra e espero que isso se mantenha.
Por vezes nos afastamos, mas lá no fundo sabemos unir-nos de uma forma inexplicável, mesmo não utilizando palavras ditas com a nossa voz, nem quaisquer acções, visto que o que serão as palavras e as acções se forem utilizadas apenas nos bons momentos? Se forem usadas apenas quando nos juntamos? Não são nada, são apenas um "diz que diz" que anda por aí a vaguear na boca de qualquer pessoa, sem o sentido de expressão que as palavras em si merecem. Mas não, as palavras, em si, são do mais belo que há, a forma de expressão mais bonita, a mais primitiva, basta saber utilizá-las ; basta saber dar-lhes o carinho e a especialidade que elas necessitam, basta saber "amá-las". E isso nós conseguimos fazê-lo, conseguimos dar-lhes vida, dar-lhes o sentido de realidade que elas precisam para transmitir o estado de espírito que estamos a necessitar num exacto momento.


; está um texto um tanto ao quanto confuso,
mas tinha mesmo de escrever, e foi o que saiu.

15 comentários:

  1. eu espero sinceramente que esta amizade te traga uma grande felicidade, porque a unica coisa que eu quero é ver-te assim: feliz!
    amo-te mundo, vida*

    ResponderEliminar
  2. q coisaaaaaaaaaaaa lindaaaaa . *-*
    love you <3

    ResponderEliminar
  3. diz-me alguém que te conheça melhor que eu ? pois, eu sei que por muito que digam que conhecem, não te conhecem ao ponto que eu conheço e para mim basta-me um olhar para perceber o que estas a pensar.
    quanto ao meu texto: deixa fluir, porque as coisas estão bastante bem, tal e qual , como estão . estou muito feliz, e amo-te muito (mas para que, dizê-lo , se tu já sabes? ) :)
    vidaaaaaaaaaaaaaaa* <3

    ResponderEliminar
  4. agradeço o elogio milha linda :)

    «Não são nada, são apenas um "diz que diz" que anda por aí a vaguear na boca de qualquer pessoa, sem o sentido de expressão que as palavras em si merecem» Nem mais! Por vezes o olhar diz coisas que a boca se recusa. O olhar sempre está certo * Agora as palavras podem dar-nos a volta :x

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo. E sabes, o texto não tem de estar confuso. É o que sentes, o que achas.
    Odeio palavras que não têm o mesmo valor que o verdadeiro sentimento, odeio mesmo.

    ResponderEliminar
  6. eu também concordo contigo, inteiramente. mas quando me referia à falsidade, tinha como alvo a falsidade de um sorriso para que tudo em mim, à minha volta, esteja bem. *

    ResponderEliminar
  7. As ditas. As escritas normalmente transparecem mais. Na minha opinião.

    ResponderEliminar
  8. por muito que custe, por muito que a vida nos "tire" certas coisas o sorriso é o melhor aliado. tenho a certeza disso.

    ResponderEliminar
  9. obrigada minha querida.
    e está lindo o teu !

    ResponderEliminar
  10. talvez seja eu a abandonar o outro coração por falta de condições. eu sei que me quer, os seus olhos pedem-me e os gestos denunciam mas quando fala... é para me afastar. será que sou idiota ao ponto de interpretar tudo positivamente? :/

    ResponderEliminar
  11. sim, isso é importante deixar-nos levar pelos nossas sensações, para que mais tarde não haja nenhuma "explosão".
    eu também gostei muito da citação, nem conhecia a autora.

    ResponderEliminar
  12. tento, mesmo, não ficar com as "coisas" acumuladas dentro de mim, e para isso, muitas vezes, serve a escrita. para me libertar, um pouco. sim, ela escreve bem e é muito parecida à margarida rebelo pinto (só com mais experiência, por ser mais velha).

    ResponderEliminar
  13. Mas eu luto demasiado por este amor. E não caí só uma vez por me tentarem afastar. Já foram várias mas o que é certo é que querem que afaste o coração e não o meu corpo e não consigo separar as duas coisas :x

    ResponderEliminar
  14. ainda bem que sim $:
    gostei bastante dele :)

    ResponderEliminar